ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Em Ponta Porã, Taça Cidade definiu os 16 classificados para fase de oitavas de final

Rodada de domingo passado definiu os times classificados para as oitavas de final

A 5ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço teve mais uma rodada eletrizante no último domingo. Foi o início da fase de mata-mata, com 32 jogos que apontaram os 16 times que seguem para as oitavas de final do torneio.

Quatro sedes receberam os jogos no domingo. No campo do Vicente, no Jardim Planalto, o primeiro jogo foi entre Sport 10 e XV de Agosto Los Magos, o Sport 10 venceu por 1 a 0 e se garantiu na segunda fase. No outro jogo, o 5 Estrella e Gatos F.C terminaram empatados em 0 a 0 no tempo normal, nos pênaltis o Gatos venceu por 3 a 2 e garantiu sua classificação. No terceiro duelo, Caji Monza e América F.C também ficaram no 0 a 0 e nas penalidades o Gatos venceu por 4 a 3, seguindo no campeonato. No último confronto do Vicente, o Sport Cometa Ybipe se garantiu na fase seguinte ao bater o Sport Guachi por 2 a 0. No campo da Coophafronteira, o time da Aline Transportes enfrentou e venceu a Mooca por 3 a 1 para continuar na briga pelo título. Já o time do Cerro Corá surpreendeu e bateu os donos da casa Coopha Salazar por 2 a 0 e vai continuar na briga. No jogo seguinte o Atalan F.C se classificou ao vencer o Sport Inter por 4 a 1. Já o Amistad Uno encerrou a rodada vencendo por 1 a 0 ao time do Titanes F.C, garantindo a sua permanência na competição.

Na Arena Master, o primeiro jogo foi equilibrado entre Grossos F.C e Desportivo Pavão, o Grossos venceu por 1 a 0 e conquistou sua suada classificação as oitavas. Depois, mais um jogo equilibrado, dessa vez entre Sport San Jorge e Liña, que ficaram no empate sem gols no tempo normal. Nos pênaltis, o Liña venceu por 3 a 2. No terceiro duelo da Arena Master, a atual campeã Seva Peroli, enfrentou o Dorcelina F.C e venceu por 2 a 1, para assim, seguir na luta por mais um título. E no encerramento, um jogo emocionante de 7 gols entre Scooby One Chopp e Nova Aliança, o Scooby acabou vencendo por 4 a 3 e segue vivo na competição. No campo da Noroeste, o primeiro jogo foi entre Sport Jardim e Floresta F.C. Os dois não fizeram gols e terminaram no 0 a 0. Nas penalidades a vitória ficou com Sport Jardim que fez 2 a 0 para seguir adiante. No segundo jogo, o Sport Cafi atropelou o Atlético Aeroporto e venceu por 4 a 0. No terceiro duelo da Noroeste “Zé Balão”, o Sport Agui fez um jogo movimentado contra o Robocop F.C e venceu por 4 a 2. No encerramento da rodada, o atual vice-campeão Aikemil, bateu o Arsenal por 2 a 0 e segue em frente para tentar chegar a mais uma final.

Agora os times Sport Cometa Ybipe, Aline Transportes, Atalan F.C, Amistad Uno, Scooby One Chopp, Grossos F.C, Sport Jardim, Aike Mil, Sport Agui, Sport Cafi, Cerro Corá, América F.C, Seva Peroli, Gatos F.C, Sport 10 e Liña vão aguardar o sorteio dos confrontos das oitavas de final. O sorteio será realizado pela organização em data a ser definida. A Taça Cidade volta a ser disputada no dia 6 de novembro. Devido as eleições do domingo, neste domingo não haverá rodada. A 5ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé Esperança e Cultura de Futebol Suíço tem total apoio do Prefeito Hélio Peluffo e da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.

* Diretoria de Comunicação

LEGENDA: Taça Cidade definiu os 16 classificados apara a fase de oitavas de final

COMPARTILHE AGORA MESMO