Equipes do 3º BPM que integram operação HÓRUS fazem apreensões de mais de 300mil reais em ações na fronteira

Sub Tenente Arguelho*

Policiais militares da Força Tática do 3º BPM que integram a operação HORUS, sob comando de um oficial do CPA-1, fizeram apreensões na ordem de 375mil reais durante ações na região de Nova Alvorada do Sul e Deodápolis.

Na última quarta-feira (10) em ação na região do local conhecido como Porteira Quebrada em Nova Alvorada do Sul, os policiais abordaram um veículo Fiat Palio de cor Azul que tentou evadir-se e abandonou o veículo logo após.

Em vistoria o veículo foi encontrado produtos de descaminho como Essências de narguilé, blusas e jaquetas em grande quantia, avaliados em 155mil reais.

Em outra ação na sexta-feira (12), os policiais abordaram um veículo na MS 145 na região da Pana em Nova Alvorada do Sul. O veiculo estava carregado com 4 caixa de cigarro de origem paraguaia que totalizou 2000 maços e foi avaliado em 14mil reais.

Já no sábado (13) os policiais estavam em ações na MS 145, entre Nova Alvorada do Sul e Deodápolis e abordaram um veiculo Fiat Uno de cor branca carregado com 335mil isqueiros, avaliados em 175mil reais.

Os materiais apreendidos serão encaminhados para a receita federal de Ponta Porã/MS.

No total, as ações deram um prejuízo estimado em 374 mil reais ao crime na fronteira.

Equipes do 3º BPM que integram operação HÓRUS fazem apreensões de mais de 300mil reais em ações na fronteira

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!