ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Escola Estadual Eldorado recebe indicação de reforma e ampliação, da deputada Mara Caseiro

Preocupada com as condições estruturais prediais da Escola Estadual Eldorado, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), fez indicação de reforma e ampliação do local, ao governador Reinaldo Azambuja e à secretária estadual de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta.

A solicitação aconteceu na sessão da última quinta-feira (26) na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul em Campo Grande.

Segundo a parlamentar, a escola precisa de cuidados em sua estrutura física, para que o ambiente pedagógico seja adequado e seguro para as crianças e jovens que ali estudam. “Tenho um grande carinho por essa escola que atende grande número de estudantes do Ensino Fundamental e Médio.

Minha solicitação ao Governo do Estado é para a realização de obras de reforma e ampliação no local que, infelizmente não está em boas condições, impondo risco e vulnerabilidade não só aos estudantes, mas também aos docentes e todo o corpo administrativo”, disse Mara.

Ao ressaltar a necessidade de uma boa estrutura escolar para a segurança e o bom desempenho dos alunos e professores em salas de aula, a deputada enfatizou a necessidade de reparos periódicos nas instalações prediais.

“É evidente que as instituições de ensino, especialmente as públicas, por atenderem a coletividade, tenham espaços coerentes para um lugar pedagógico de qualidade, com reparos constantes para continuidade da boa estrutura. É justamente por isso que fiz essa indicação e espero pelo seu pronto atendimento”, explicou Mara.

COMPARTILHE AGORA MESMO