ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

ESTADUAIS DE VOLEIBOL ENCERRARAM COM BOM NÍVEL TÉCNICO DOS PARTICIPANTES

Encerrou neste domingo (13/11), no Ginásio de Esportes do Circulo Militar os Campeonatos Estaduais das categorias Sub 15 e Sub 17 Feminino e Masculino, com a participação de trinta e nove equipes, representando os municípios de Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã, Três Lagoas, Bonito, Sidrolândia e Chapadão do Sul.
Na decisão do Sub 15 Feminino a equipe ACV Calvoso de Ponta Porã derrotou a AECGV de Campo Grande, por dois sets a zero, parciais de 28×26 e 25×22 a, terceira colocação ficou da Unitrês de Três Lagoas que venceu a Escolinha do Pezão por dois sets a zero, parciais de 25×17 e 25×15. Na final masculina deste naipe vitória do Circulo Militar por dois sets a um contra a ACV Calvoso, parciais de 25×27, 25×22 e 15×09, na terceira colocação ACV Calvoso derrotou a APM EE Dolor de Andrade de Campo Grande, por dois sets a um, parciais de 25×23, 28×30 e 17×25.
Na disputa do título da categoria Sub 17 Feminino a AECGV venceu a ACV Calvoso por dois sets a um, parciais de 27×25, 22×25 e 15×13, a equipe da Escolinha do Leomar de Campo Grande ficou com a terceira colocação ao vencer a PM Coxim, por dois sets a zero, parciais de 25×21 e 25×13. No masculino a disputa do título foi entre duas equipes de Campo Grande, com a vitória da Escolinha do Pezão por dois sets a um, contra a APM EE Dolor de Andrade, parciais de 20×25, 25×22 e 15×11, na disputa do terceiro lugar vitória ACV Calvoso por dois sets a zero contra o Circulo Militar, parciais de 25×19 e 25×14.
O Professor Carlos Rios ex-presidente da Federação Mineira de Voleibol e Conselheiro Financeiro da Confederação Brasileira de Voleibol – CBV esteve presente no evento e entregou ao técnico da equipe da ACV Calvoso Prof. Ademir Alves o título de EMÉRITO pelos relevantes serviços prestado ao voleibol do estado como técnico das suas equipes, das seleções de Ponta Porã e das seleções do Estado de Mato Grosso do Sul nas diversas categorias de base e conquistando excelentes resultados a nível nacional.
Em breve a FVMS irá divulgar os nomes dos integrantes das comissões técnicas e atletas que irão participar dos treinamentos, com objetivo da participação nos campeonatos nacionais nos meses de março e abril do próximo ano.
FVMS

COMPARTILHE AGORA MESMO