Estudante de arquitetura é coroada Miss Campo Grande Be emotion 2017

Por Jhoseff Bulhões, com assessoria

A costarriquense Jaqueline Arantes, 21 anos, é a nova Miss Campo Grande Be emotion 2017. A estudante do nono semestre de Arquitetura e Urbanismo e técnica desegurança do Trabalho mora na cidade morena há quatro anos. “É uma honra representar a capital do estado”, declarou Jaqueline em cerimônia realizada na noite de quarta-feira (05), no Espaço Plataforma Cultural, em Campo Grande.

Na ocasião estiveram presentes, o vice-prefeito de Costa Rica, Roberto Rodrigues, no ato representando o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, a Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2016 Yara Deckner, o secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura de Costa Rica Keyler Simey Garcia Barbosa e a secretária Municipal de Educação Profª Me. Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral que é mãe da Miss, além de outros familiares e amigos da jovem.

O evento também marcou o lançamento da 48ª edição do concurso Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion, concurso oficial que vai eleger a sul-mato-grossense mais bonita de 2017.

Após a coroação, foram apresentadas as representantes de Corumbá, Jaraguari, Aquidauana, Coxim, Ivinhema e Selvíria que vão disputar a coroa de Miss Mato Grosso do Sul Be emotion 2017.Este ano, a disputa será realizada no dia 06 de maio, no Espaço Gold em Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande. O município é considerado a capital estadual do algodão e dos esportes de aventura, por conta de seu grande potencial turístico.

O concurso será disputado por jovens com idades entre 18 a 26 anos e diversos quesitos serão avaliados, não apenas um rosto e um corpo bonito, mas também a elegância, leveza e cultura devem entrar na passarela.

O evento já tem a presença confirmada da Miss Brasil 2016 Raíssa Santana, que representou o país no concurso Miss Universo realizado em janeiro, nas Filipinas, quebrando um jejum de 30 anos sem que uma negra triunfasse no concurso e se tornou a segunda representante da etnia a conquistar a honraria nos 63 anos da competição. A brasileira ficou entre as 13 finalistas, destacou o jornalista Lile Corrêa, ao vivo na emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS).

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!