ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Ex-jogador de futebol é morto a tiros na varanda de casa na fronteira entre Brasil e Paraguai

Por g1 MS

A morte de Joel Villalba foi confirmada pela polícia paraguaia.  — Foto: Polícia do Paraguai/Reprodução

A morte de Joel Villalba foi confirmada pela polícia paraguaia. — Foto: Polícia do Paraguai/Reprodução

O ex-jogador de futebol paraguaio Joel Villalba foi morto nesta segunda-feira (25), aos 45 anos, com tiros à queima-roupa enquanto estava sentado na varanda da própria casa, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na região da fronteira com o Brasil, vizinha a Ponta Porã (MS).

Villalba foi jogador do time paraguaio 2 Mayo. Recentemente, conforme informações de populares no local do crime, ele atuava como advogado em Pedro Juan Caballero. A identidade e as atuações de Villalba foram confirmadas pela polícia paraguaia.

A polícia foi para o local do crime, onde também chegou a equipe de perícia. Até a última atualização desta reportagem, não se sabia o motivo do crime e nem a quantidade de disparos feitos contra o ex-jogador.

A identidade da vítima foi confirmada pelo agente da polícia paraguaia Pedro Romám, que realizou as primeiras diligências do crime.

Román explicou que dois atiradores chegaram em uma moto. Segundo ele, o homem que estava na garupa desceu, entrou na residência da vítima e efetuou os disparos.

O caso segue em investigação. Até o momento, a polícia não mencionou se há relação entre o homicídio de Villalba com a série de execuções que assustou a fronteira no início de outubro.

COMPARTILHE AGORA MESMO