Ex presidiário é executado a tiros em Ponta Pora

 O ex presidiário Mauri Jorge da Silva Braga (32) foi morto na manhã desta quarta feira  (28/12) informou a Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Pora. As primeiras informações chegaram via Grupo de Whats App BO Papa Mick.

O jornalista Leo Veras apurou que a vitima progrediu para o Semiaberto no mês de novembro e na manha de quarta feira 28 por volta das 11h15 quando se encontrava no interior da Chacara A Rocinha Rancho Grande recebeu uma ligação onde ao ir atender foi executado a tiros por dois pistoleiros que teriam chegado ate o local a bordo de uma moto. A vítima tentou escapar dos pistoleiros que o perseguiram e terminaram o serviço nos fundos da Chacara e fugiram tomando rumo ignorado.

Agentes da PM foram alertados sobre o caso e apos constatarem o fato isolaram a área ate a chegada da Policia Técnica da Polícia Civil que realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente encaminharam o corpo ao IML de Ponta Pora a espera dos familiares.

O homicídio poderia estar relacionado a um ajuste de contas com o sub mundo do crime organizado mas a Polícia investigara varias linhas a fim de identificar os autores.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!