Exército realiza reunião em apoio ao combate do Coronavírus na fronteira

Compartilhe agora mesmo!!!

11° RC MEC REALIZA 6ª REUNIÃO COM AUTORIDADES EM APOIO AO COMBATE DO COVID-19

A 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, “Força Terrestre Guaicurus”, seguindo determinações do Comando Militar do Oeste, quanto ao controle e combate ao COVID-19, por intermédio do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado realizou, em 25 de junho, a 6ª reunião do comitê de combate ao COVID-19 de Ponta Porã / MS, com a presença de autoridades e personalidades de nossa cidade, no intuito de unir esforços de todos os atores, bem como atualizar a consciência situacional de todos os participantes quanto aos impactos da pandemia na região.
Na ocasião, houve um troca de informações e medidas que estão sendo adotadas por cada agente, bem como foram apresentadas suas limitações e possibilidades.

Participaram da reunião: Tenente-coronel SÉRGIO FIRMINO DA SILVA JÚNIOR, Comandante do 11º RC Mec; PATRICK CARVALHO DERZI, Secretário Municipal de Saúde de Ponta Porã; Tenente-coronel LEANDRO BORGES BERTHOLDO, Comandante do 4° GCBM; Capitão RYO SATO, Subcomandnate do 4° BPM; GABRIEL DA COSTA RODRIGUES ALVES, Promotor de Justiça da Primeira Promotoria de Ponta Porã; VICTOR HUGO DE SOUZA IRIGARAY, Chefe do Consulado do Brasil no Paraguay-PY; DEMETRIUS DO LAGO PAREJA, Diretor do Hospital Regional de Ponta Porã / MS; CARLA FERREIRA BERTONZELO, Representante do Hospital da CASSEMS; MARILENE DUTRA MATTOZO, Representante da Associação Comercial de Ponta Porã; MARCIAL CEZAR MARQUÊS PINASI, Delegado Adjunto da Receita Federal; Sr. EDUARDO DA SILVA COSTA, Assessor do Ministério Público Federal; JUARDAN ALCANTARA MORAES LIMA, Agente Penitenciário e Sr. LUCAS PIMENTEL, Defensor Publico de Ponta Porã.

Com informações RP 11 RC Mec*


Compartilhe agora mesmo!!!