Mães afirmaram que aceitam o namoro do casal e que só o querem de volta em casa. Adolescentes desapareceram no começo do mês em Laguna Carapã (MS).
Por Mirian Machado, g1 MS — Mato Grosso do Sul
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/t/q/3HPUFbTOW5MioA3O9idw/whatsapp-image-2025-05-12-at-20.15.34.jpeg)
Bárbara Damazzini de Mari e Vitor Augusto Fonseca Bretchnaider foram vistos pela última vez no dia 6 de maio. — Foto: Arquivo pessoal
As mães do casal de adolescentes, Bárbara Damazzini de Mari, de 16 anos, e Vitor Augusto Fonseca Bretchnaider, de 17 anos, que fugiu de casa para viver junto no início do mês de maio, em Laguna Carapã (MS), mantêm a esperança de que os filhos voltem para casa.
“Estamos desesperados, não temos mais vida, paramos de trabalhar, passamos o dia procurando por ela”, relatou ao g1 a mãe de Bárbara, Jayze Damazzini.
Ela reafirma que aceita o namoro da filha. “O que mais quero é ela de volta. Aceitamos o namoro, morar juntos”, disse.
A mãe de Vitor, Rute Fonseca, informou que também registrou boletim de ocorrência por desaparecimento. Ela explicou, na manhã deste sábado (17), que o último contato com o filho foi no dia em que ele desapareceu.
“Ele entrou em contato comigo pelo aplicativo WhatsApp na noite do dia 6, dizendo que estava com a Bárbara, que eles tinham tomado essa decisão porque o pai e a mãe dela proibiram o namoro, e que a Bárbara disse a ele que os pais a levariam embora. Mas eles estavam bem e não pretendiam voltar”, lembrou.
Rute explicou que também aguarda por um telefonema do filho, alguma mensagem ou atualização sobre como o casal está.