ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Fase de mata-mata na Taça Cidade começa neste domingo

Agora os jogos são eliminatórios e vão definir quem passa para as oitavas de final 

A 6ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço começa a sua fase de mata neste domingo. Os campos do Vicente, suplementar do Estádio Aral Moreira, Arena Master e Noroeste vão receber os jogos desta segunda fase.
Os jogos tem previsão de início às 08h30, com 15 minutos de tolerância para a primeira partida. No campo do Vicente, o primeiro jogo da sede será entre Caji Monza e Los Magos. Na sequência, o confronto será entre Porã Motors e Sport Agui. No terceiro duelo, o jogo será entre Mariscal Lopes e Scooby One Chopp. E na sequência o jogo será entre Sport Cometa Ybipe e ASVB.
Já no campo suplementar do Estádio Aral Moreira, o primeiro jogo coloca frente a frente os times do Atletico Junior e Robocop. O confronto será entre Ypacaraí FC x Fortuna Guazu. Na sequência, Liña e Cerro Corá lutam pela vaga nas oitavas. Depois será a vez de PSG da Fronteira e Floresta FC se enfrentarem.
No campo da Arena Master, o primeiro jogo será entre Puma FC e Titanes FC. Depois o Sport 10 vai enfrentar o ASVA. No terceiro jogo, a tabela põe o jogo entre Sport Salazar e Sport Jaki. E fechando a rodada na Arena Master, V Estrellas e Coophafronteira vão brigar pela vaga.
No campo da Noroeste, o primeiro confronto será entre Aike Mil e Veterano Junior. No segundo jogo, a tabela marca o encontro entre Sport Leka e CEC. O confronto seguinte será entre Sport San Jorge e Sport Boys. E encerrando a rodada, o confronto será entre Grosso FC x Amistad Uno.
A 6ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço conta com total apoio do prefeito Eduardo Campos e da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.
COMPARTILHE AGORA MESMO