Festa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, terá duas Missas de Ação de Graças nesta terça-feira

Pela manhã as 9h haverá Missa na Capela do Bairro Santa Izabel e as 18h30 na Igreja Matriz São José em Ponta Porã

A Paróquia de São José, em Ponta Porã, na fronteira do Mato Grosso do Sul – Brasil com Pedro Juan Caballero – Paraguai, divulgou a programação do encerramento da novena em honra a padroeira do Brasil, nesta terça-feira (12).

O último dia da comemoração de Nossa Senhora Aparecida vai contar celebrações da Santa Missa, as 9h haverá Missa na Capela do Bairro Santa Izabel e as 18h30 na Igreja Matriz São José, localizada na Avenida Brasil esquina Avenida Presidente Vargas.

O tema da Novena deste ano de 2021 é “Com Maria, somos Povo de Deus, unido pela Aliança”. A temática faz referência ao livro do Êxodo, na Bíblia. Neste período, a Capela esta arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene dos fiéis que quiserem fazer a doação. Os donativos serão destinados às instituições beneficentes da Paróquia São José.

A Novena e Missas tem a participação dos padres redentoristas Johnny Henessi, Marcos Vinicius, Jorge Watthier, Miguelito e Diácono Marco Antônio que fazem parte da Paróquia São José.

Churrasco da Padroeira

Dia: 17/10/2021

No sistema Drive Thru a retirar das 11h30 às 13h30min

2kg de carne com mandioca

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!