Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Final do Campeonato Municipal será neste sábado em Antônio João

Partidas válidas pelas divisões Fraldinha, Mirim, infanto-juvenil, juvenil, feminino, veterano e principal serão realizadas no Ginásio de Esportes João Freire de Oliveira

O Grande momento chegou!
É hora da decisão no Campeonato Municipal de Futsal no ginásio de esportes João Freire de Oliveira!
Mais de R$15.000,00 em premiações serão pagos para as equipes vencedoras de Antônio João.
É hora de torcer e apoiar o seu time do coração.
Na sexta-feira, dia 17, as equipes das categorias Fraldinha, Mirim, infanto-juvenil, juvenil, feminino, veterano e principal disputam as terceiras e quartas posições a partir das 16h15min.
Os confrontos finais acontecem no Sábado, 18, a partir das 16h15min com disputas eletrizantes e que prometem muita emoção na batalha pelo título e a premiação em dinheiro.
A festa do esporte está garantida nesse final de semana e nós esperamos por você.
A realização do Campeonato Municipal é da Prefeitura Municipal Antônio João administração “Abençoada por Deus”.

O prefeito Marcelo Pé destacou que “dados da Organização das Nações Unidas (ONU) e fornecidos pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no site do Conselho Federal de Educação Física (Confef) revelam que para dólar investido no esporte, são economizados cerca de três dólares nas ações de saúde”.

Fotos: Matheus Corrêa

COMPARTILHE AGORA MESMO