ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Força-tarefa mobiliza polícias brasileira e paraguaia em busca por suspeito de matar jogador

Por g1 MS

À esquerda, o jovem que é procurado pela polícia. À direita, Hugo, jogador de futebol que foi morto e esquartejado.  — Foto: Redes Sociais/Reprodução

À esquerda, o jovem que é procurado pela polícia. À direita, Hugo, jogador de futebol que foi morto e esquartejado. — Foto: Redes Sociais/Reprodução

As polícias de Mato Grosso do Sul e do Paraguai trabalham de forma conjunta e realizam força-tarefa para localizar Danilo Alves Vieira, de 19 anos, apontado como suspeito de matar e esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa.

Hugo foi morto em Sete Quedas, região de fronteira entre o Brasil e Paraguai. Para a polícia, uma das rotas de fuga para o suspeito foi o país vizinho. A linha fronteiriça é seca, o que pode facilitar ainda mais a possibilidade para fugir.

Buscas são feitas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.  — Foto: Mauro Almeira/TV Morena

Buscas são feitas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. — Foto: Mauro Almeira/TV Morena

Conforme apurado pelo g1, as polícias específicas na região de fronteira dos dois países foram acionadas para ajudar nas buscas do foragido. Para a Polícia Civil de Sete Quedas, que investiga o caso, Danilo é o principal suspeito da morte do jogador.

COMPARTILHE AGORA MESMO