ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Frio à vista: sexta tem virada no tempo com redução nas temperaturas e céu encoberto em MS

Com a passagem de frente fria intensa e rápida em Mato Grosso do Sul, a previsão para esta sexta-feira (24) indica uma virada significativa no tempo. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o grande destaque do dia é a queda acentuada das temperaturas e o céu bem encoberto.

Além disso, existe ainda a possibilidade de chuvas, principalmente nas regiões centro-sul e oeste. “Pontualmente, não descarta-se a possibilidade de tempestades isoladas, com rajadas de vento que podem levantar poeira devido à situação de tempo seco e mais de 30 dias sem chuva em algumas regiões”, completa o órgão.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 16°C e a máxima de 24°C. Os termômetros em Dourados marcam 14ºC inicialmente e chegam a 22°C ao longo do dia. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 11°C e atinge 19ºC à tarde. Iguatemi, na região Conesul, tem mínima de 13°C e máxima de 21ºC.

No Bolsão, Paranaíba apresenta variação entre 18ºC e 32ºC, já a mínima em Três Lagoas é de 20°C e a máxima de 31ºC. Na região norte, Coxim registra 18ºC pela manhã e chega aos 27°C nos horários mais quentes.

Na região pantaneira, Corumbá tem mínima de 17ºC e máxima de 25ºC; no município de Aquidauana, os valores variam entre 16°C e 24°C. Em Porto Murtinho, no sudoeste do Estado, as temperaturas iniciam aos 14°C e sobem até 18ºC.

Heloisa Duim, do Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

COMPARTILHE AGORA MESMO