ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Fronteira Criativa começa nesta sexta-feira em Ponta Porã

Última edição de 2023 da Fronteira Criativa começa nesta sexta-feira

A última edição de 2023 da Fronteira Criativa terá início nesta sexta-feira, 08, na Praça Pedro Manvailler com muitas atrações confirmadas. São 26 expositores de artesanato nas tendas personalizadas, 20 em espaços livres, 06 expositores de moda criativa, 01 espaço kids e 18 espaços ocupados pela gastronomia.

Além disso, no Palco Cultural haverão apresentações do Coral da Assembleia Legislativa, às 18:00 horas e da Academia David Sanches, às 19:30 horas desta sexta-feira.

No sábado, as apresentações começam com a Banda e Coral do Quartel – 18:00 horas, Banda IBC – 19:00 horas, Desfile Coleção FAC – 19:30 horas e Academia David Sanches às 20:00 horas. Logo em seguida está prevista a apresentação da dupla Pedro Guilherme e Renam.

A Fronteira Criativa é uma realização do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas Sociais, do FAC e do Conselho Municipal de Cultura e tem à sua frente a Primeira-dama Paula Consalter Campos e tem por objetivo fomentar e estimular a economia criativa, além de fazer a diferença na vida das pessoas.

* Diretoria de Comunicação

COMPARTILHE AGORA MESMO