ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Funtrab atua em parceria com o Feirão de Empregos de atacadista nesta sexta e sábado

Com o intuito de facilitar o acesso aos trabalhadores que necessitam de colocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) idealizou o Projeto ‘Funtrab na Comunidade’, que visa aproximar os serviços públicos à população.

Esta ação ocorre por meio de parceria entre a Fundação e a rede atacadista Assaí, com mais de 1.800 oportunidades disponíveis na Capital.

Na oportunidade, a rede atacadista Assaí oferece 83 vagas para contratação imediata, destinadas a candidatos com ou sem experiência nas funções de operador de caixa, atendente de loja, fiscal de prevenção e perdas e açougueiro.

Pessoas com Deficiência(PcD) também podem participar do processo seletivo. Além do salário, os contratados terão direito ao seguro de vida, assistência médica-odontológica, vale-transporte, refeição no local dentre outros benefícios.

A ação será nesta sexta (20) e sábado (21), das 8 às 13 horas, no estacionamento da loja Assaí Acrissul MS, situada na Avenida Fábio Zahran, 7.919 – Jardim América.

O diretor-presidente da Funtrab, Ademar Silva Júnior, reconhece o valor dessas ações em parceria com outras instituições. “Estamos imbuídos em proporcionar uma política de melhoria de qualidade de vida à nossa população e a Funtrab reforça seu papel em atuar como facilitadora entre os trabalhadores e empregadores, ” finaliza Ademar Júnior.

Cláudia Yuri, Comunicação Funtrab
Foto: Bruno Rezende

COMPARTILHE AGORA MESMO