Garota Expora 2017 sera eleita por votos dos internautas

 

Lile Correa*

A beleza da jovem fronteiriça será destacada na 43 Exposição Agropecuária e Indústrial de Ponta Porã com a realização do Concurso Garota Exporá 2017 pelo Canal Radar de Ponta.

O Sindicato Rural de Ponta Pora oportuniza as jovens de Ponta Pora a participação no Concurso que abre as portas para a carreira de modelo.

As inscrições começaram dia 10/02 e vai até 17/02 e devem ser realizadas pelo e-mail: garotaexpora@gmail.com com os dados da candidata.

  • Nome
  • Data de Nascimento
  • RG
  • Endereço
  • Foto (para concorrer)
  • Link do Facebook
  • WhatsApp

No dia 20/02 – será realizado o anúncio das 5 finalistas e a partir de 20/02 a 03/03 acontece a votação popular (curtidas na foto oficial) – a candidata que tiver a FOTO OFICIAL mais CURTIDA levará o título de “GAROTA EXPORÃ 2017”.

REGRAS

1)Inscrição

Somente pelo e-mail garotaexpora@gmail.com sendo que a candidata receberá um e-mail CONFIRMANDO sua participação no Concurso. Poderão se inscrever somente garotas com idade mínima de 18 anos.

2) Primeira Fase

A primeira fase do concurso será realizada pela equipe do Radar de Ponta e convidados que selecionarão 5 (cinco) candidatas que passarão para a segunda fase – voto popular. Na primeira fase serão avaliados quesitos como beleza, charme, estilo e elegância.

3) Segunda Fase

Segunda fase será constituída por “voto” popular. No dia 20/02 será publicada uma “FOTO OFICIAL” de cada finalista na página do Facebook do Canal Radar de Ponta (facebook.com/radardeponta), a foto que obter o maior número de curtidas até dia 03/03 será a vencedora do concurso.

4) A ganhadora

A Garota Expora 2017 será anunciada no dia 03/03. A vencedora terá direito a acesso VIP todos os dias da Exporã 2017, com direito a um acompanhante, além dos demais prêmios anunciados ao longo do concurso.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!