GCMFRON REALIZA BLITZ PREVENTIVA NA PROCURA POR ASSALTANTES ARMADOS

GCMFRON REALIZA BLITZ PREVENTIVA NA PROCURA POR ASSALTANTES ARMADOS

Na manhã desta Terça-feira, 27/04/2021 por volta das 10h50, a Guarda Civil Municipal de Fronteira realizou blitz preventiva na Avenida Marechal Floriano, em frente ao terminal de ônibus. A referida blitz que deverá se intensificar por toda a cidade tem como objetivo coibir ações de assaltantes armados que estão agindo na área central e nos bairros de Ponta Porã, como é o caso do “assaltante do facão” que está sendo procurado pela GCMFron, Polícia Civil e Polícia Militar. Quem tiver qualquer informação que possa levar à prisão do referido assaltante, ligue nos telefones de emergência 153 da GCMFron e 190 da Polícia Militar. A blitz preventiva resultou na autuação e apreensão de um adolescente (15) que conduzia uma motocicleta de procedência estrangeira da marca/modelo Kenton/Shark 150.
Sendo que durante abordagem houve a desobediência do condutor, que empreendeu em fuga e só conteve o veículo no final da blitz, onde após acompanhamento tático, o condutor entrou em um beco sem saída. Diante do fato, o adolescente que não possui idade compatível para ser habilitado, foi autuado por condução ilegal de veículo automotor sob duas rodas e a motocicleta foi removida para o pátio do Detran. a ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

GCMFRON REALIZA BLITZ PREVENTIVA NA PROCURA POR ASSALTANTES ARMADOS GCMFRON REALIZA BLITZ PREVENTIVA NA PROCURA POR ASSALTANTES ARMADOS

Assessoria

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!