ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Gilberto Fernandes eleito presidente da Câmara de Antônio João

Eleito presidente Gilberto Fernandes, vice-presidente professora Neiva Janete, 1º secretário Ramão Waldir e 2º secretário Inaye Lopes

O processo de eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Antônio João ocorreu na noite de terça-feira (13/12), as 19h30, quando foram eleitos os vereadores que coordenarão os trabalhos do Legislativo a partir de 1º janeiro de 2023 até 31 de dezembro de 2024.

Foi apresentado chapa única com slogan “Legislativo Unido” que recebeu os nove votos dos integrantes da Câmara. Eleito presidente Gilberto Fernandes, vice-presidente professora Neiva Janete, 1º secretário Ramão Waldir e 2º secretário Inaye Lopes. Também participaram da votação os vereadores Adriano Brum, Mateus Albuquerque, Cleia Marques, Júlio César “Azulão” e Luiz Pistão.

O mandato da Mesa Diretora tem duração de dois anos. Compete a seus membros coordenar as atividades legislativas, bem como exercer a administração da Casa.

É função do presidente, dentre outras atividades, representar e administrar a Câmara, autorizar despesas e assinar correspondência oficial, além de convocar e presidir reuniões.

Ao fazer uso da palavra o Presidente eleito Gilberto Fernandes convidou o pastor Adieques Lopes Gomes para proferir uma oração de benção convidando todos os presentes para para a Oração do Pai Nosso.

Gilberto Fernandes mencionou que “nossa gestão será transparente e participativa estamos unidos no Poder Legislativo para trabalhar em favor da população de Antônio João, o Executivo terá o nosso apoio em todas as matérias que forem para o progresso e desenvolvimento de nosso município”.

Gilberto aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio de todos os colegas e de seus familiares que estavam presentes na sessão ordinária.

Fotos: Matheus Corrêa

COMPARTILHE AGORA MESMO