Segundo PM, hangar em que aeronave estava, em Porecatu, foi danificado e equipamentos de segurança também foram furtados. Caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e suspeita é de uso para narcotráfico.
Por g1 PR e RPC — Londrina
Um helicóptero, avaliado e R$ 2 milhões, foi furtado de um hangar em Porecatu, na PR-170, no norte do Paraná. A aeronave foi localizada e recuperada na fronteira entre o Paraguai e o estado do Mato Grosso do Sul. Assista acima o momento em que ela foi encontrada.
O crime aconteceu no sábado (1º), mesmo dia em que o proprietário registrou o boletim de ocorrência.
Em entrevista à RPC, o aspirante Vinícius Perez, da Polícia Militar (PM-PR), explicou que a estrutura do hangar foi quebrada para que o furto fosse cometido. Também foram danificados e furtados os equipamentos de segurança que estavam instalados no espaço, como câmeras, dispositivo para armazenamento de imagens e alarme.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/x/F/G9AlUjRcyZBTyYXRqGag/rastreador-helicoptero.png)




