Hélio atende moradores do Assentamento Nova Era

Nivalcir Almeida*

O prefeito de Ponta porá, Hélio Peluffo, atendeu na manhã de quarta-feira, 4 de janeiro, um grupo de moradores do Assentamento Nora Era. Acompanhados pelo vereador Marquinhos, os moradores solicitaram ao prefeito a realização emergencial de reparos numa ponte e nas estradas que fazem a ligação daquela localidade com o restante do município.

Os moradores denunciaram o total abandono em que se encontram por parte do poder público municipal: “a situação é de calamidade. Os moradores do Nova Era foram abandonados pela administração passada. Não há estradas, a ponte principal está danificada e a safra está chegando bem como o início das aulas. Daí a nossa preocupação”, afirmou o Vereador Marquinhos, que agendou o encontro com o prefeito.

“O prefeito Hélio Peluffo explicou a difícil situação em que se encontra o maquinário da Prefeitura: “infelizmente as máquinas estão todas em péssimas condições. Estamos fazendo um levantamento da situação. Vamos providenciar um conserto emergencial do maquinário para que possamos atender todas as demandas”, garantiu.

Os moradores ficaram satisfeitos e disseram que esperavam com muita ansiedade a posse do prefeito Hélio Peluffo que tem compromisso com aquela comunidade: “acreditamos no novo prefeito. É um homem trabalhador, conhece os nossos problemas e jamais faltará com a verdade conosco. Agora nós temos prefeito. Desejamos a ele sucesso na administração e nos colocamos à disposição para ajudar no que for preciso”, afirmou Carlos Arnobio Sten, presidente da Associação de Moradores do Assentamento Nova Era.

Além do conserto emergencial da ponte e das estradas, os moradores também solicitaram reparos num trator que atende a comunidade.

Legenda da foto: Nivalcir Almeida

Prefeito Hélio Peluffo reunido com moradores do Assentamento Nova Era e o Vereador Marquinhos.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!