Hélio Peluffo cumpre agenda e recebe Prefeito de Amambai

Hélio Peluffo cumpre agenda e recebe Prefeito de Amambai

O Prefeito Hélio Peluffo recebeu na manhã desta quinta-feira,28/01, o Prefeito de Amambai Ednaldo Luiz de Melo Bandeira – PSDB. Ele veio acompanhado do Superintendente de Governo Alexandre de Souza. O Coordenador Especial para a Região Sul do Estado de Mato Grosso do Sul, Adir Teixeira também participou da reunião.
Da pauta, constou a apresentação de projetos importantes desenvolvidos em Ponta Porã nas áreas de Assistência Social, Educação, Saúde e principalmente Infraestrutura. O Prefeito de Ponta Porã destacou a importância dos Projetos como os financiados pelo FONPLATA, que permitirá a realização de grandes obras que trarão inúmeros benefícios para a população. “A linha internacional, por exemplo, será toda revitalizada virando um lindo cartão postal da nossa fronteira”, disse Hélio Peluffo.
Logo após a reunião, os Prefeitos foram conhecer a Central de Matrículas e a Carreta da Saúde, instalada no Centro Regional de Especialidades “Dr. João Kayatt”. O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira disse que um grande projeto visando a melhoria da saúde na microrregião será implementado em regime de parceria entre as duas Prefeituras: “Estamos trabalhando nesse projeto e a experiência das Carretas da Saúde, desenvolvida aqui em Ponta Porã pelo Hélio Peluffo, vai contribuir muito. Faremos uma parceira que trará melhorias para a Saúde na microrregião que vai beneficiar nossas populações”.
Prefeitos de Mato Grosso do Sul têm buscado o Prefeito Hélio Peluffo em busca do compartilhamento de projetos que deram certo. “Para mim e para toda a Equipe que trabalha, é satisfatório receber colegas de outros Municípios e compartilhar com eles as nossas experiências positivas”, disse Hélio Peluffo.

Hélio Peluffo cumpre agenda e recebe Prefeito de Amambai

Prefeito Hélio Peluffo e Dr. Bandeira visitam a Carreta da Saúde

* Assessoria

Hélio Peluffo cumpre agenda e recebe Prefeito de Amambai

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!