ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Hélio Peluffo entrega CAC – um moderno centro de atendimento ao cidadão

O Prefeito Hélio Peluffo entregou na manhã desta quarta-feira, o CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão. A obra, moderna, visa concentrar os principais serviços públicos municipais em um só lugar, para facilitar a vida do cidadão pontaporanense.

No CAC, serão oferecidos serviços de atendimento de fiscalização tributária, emissão de certidões municipais, IPTU, alvarás de localização e funcionamento, alvará sanitário, habite-se de construção, ITBI, Protocolo e ITR.

Para o Prefeito Hélio Peluffo o novo espaço servirá para que os contribuintes sejam bem atendidos e suas demandas sejam resolvidas rapidamente. “Nós precisamos prestar o serviço público com excelência. O Contribuinte é a verdadeira razão de tudo e devolver serviços de qualidade, em um ambiente novo e confortável é nossa obrigação”, destacou.

O investimento na obra é de mais de R$ 550.000,00 reais e foi realizado através de financiamento do Programa PMAT – Programa de Modernização da Administração Tributária.

Participaram da inauguração, o Prefeito Hélio Peluffo, o Vice-Prefeito e Secretário de Governo e Comunicação Eduardo Campos, a Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Fabrícia Dias Prioste, os Secretários Municipais: Fabrício Cervieri – Finanças, Dulce Manosso – Administração, André Manosso – Obras, Marcelino Nunes de Oliveira – Segurança Pública, Dário Honório Martins Almirão – Meio Ambiente, o Diretor-Presidente do PREVIPORÃ Fábio Caffarena, o Diretor- Presidente do HABIPORÃ Carlos Bordão, além dos Vereadores Biro-Biro, Candinho Gabínio, Edinho Quintana, Lourdes Monteiro, José Menino Júnior e Wanderlei Avelino.

 


* Assessoria de Comunicação

COMPARTILHE AGORA MESMO