ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Homem que seguia com mais de 200 quilos de maconha para Campo Grande é preso pelo DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na manhã desta quarta-feira (2), um homem de 32 anos de idade que conduzia um Ford F1000 vermelho carregado com 236 quilos de maconha.

Os militares realizavam um patrulhamento rural pela MS-166 quando abordaram o condutor da caminhonete. Durante a vistoria veicular localizou-se um compartimento oculto, onde estavam os 199 volumes prensados do entorpecente. O homem disse que foi contratado para pegar o veículo, já carregado, em Antônio João e entregá-lo em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue juntamente com o homem, veículo e drogas, na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju e o prejuízo estimado, ao crime, foi de 536 mil reais. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO