ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Homem que seguia com pasta base de cocaína para São Paulo é preso pelo DOF na MS-040

Uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu, na noite de ontem (24), um homem de 27 anos de idade por Tráfico de Drogas.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-040, área rural do município de Santa Rita do Pardo (MS), quando deram a ordem de parada ao condutor de um Chevrolet Corsa de cor prata. Aos policiais, o homem disse que seguia de Corumbá para Ribeirão Preto (SP).

Durante a vistoria veicular localizou-se um compartimento oculto no painel do carro, onde estavam escondidos cinco volumes prensados de pasta base de cocaína, com peso total de cinco quilos. Questionado sobre o entorpecente, o condutor disse apenas que receberia certa quantia em dinheiro para entregar o veículo na referida cidade paulista.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 277 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Publicado por: Rogerio Fernandes

COMPARTILHE AGORA MESMO