ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Homem suspeito de integrar facção criminosa é preso no MS com fuzil e 22 kg de skank

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto expedido durante Operação Flashback II, que investiga facções criminosas em 11 estados entre eles, Alagoas.

Por G1 AL

Suspeito investigado pela operação Flashback II, deflagrada em AL e mais 10 estados, é preso no Mato Grosso do Sul  — Foto: SSP-AL

Suspeito investigado pela operação Flashback II, deflagrada em AL e mais 10 estados, é preso no Mato Grosso do Sul — Foto: SSP-AL

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informou nesta sexta-feira (31) que mais um suspeito de integrar facções criminosas, investigadas pela Operação Flashback II, foi preso. A prisão ocorreu em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, durante uma abordagem realizada por militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na cidade.

operação policial integrada foi deflagrada na manhã de terça-feira (28) e cumpriu 216 mandados de prisão, busca e apreensão em Alagoas e mais 10 estados.

Equipes do BOPE/MS abordaram um veículo com dois ocupantes e constataram que um deles tinha mandado de prisão expedido durante a operação. Ao realizarem busca no veículo, os policiais encontraram cerca de 5kg da droga skank escondidos no carro.

O suspeito confessou à polícia que havia mais droga em sua residência. Os policiais foram até o local e encontraram mais entorpecente, totalizando 22kg. Também foram encontrados um fuzil 556 e duas pistolas calibre 9 milímetros.

Uma mulher que estava na residência no momento da abordagem disse aos policiais que a droga seria levada para São Paulo. Os dois foram encaminhados até a unidade policial do município para os devidos procedimentos.

COMPARTILHE AGORA MESMO