ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Imprensa de Ponta Porã de luto pelo falecimento de Luciana Oliveira

Doadora de órgãos, Luciana Oliveira está passando pelos procedimentos para atestar morte clínica, exames de compatibilidade para que uma equipe da UNICAMP possa realizar as doações, por isso somente no domingo será transladado seu corpo para Ponta Porã. Haverá Missa de corpo presente no Salão Paroquial São José, depois sua despedida no Anfiteatro da Prefeitura de Antônio João, onde ela foi Chefe de Gabinete do prefeito Marcelo Pé. Seu sepultamento será no jazigo da Família Brezolin Oliveira em Antônio João.

Infelizmente, Luciana de Oliveira, esposa do jornalista Lile Corrêa , não resistiu a um AVC e veio a falecer na cidade de Taubaté em São Paulo.

Como tudo aconteceu 

No domingo Luciana Oliveira estava no evento PHN da Canção Nova com a filha Mariana, e no Centro de Eventos teve um AVC hemorrágico foi socorrida e levada ao Posto Médico Padre Pio, após convulsões foi transferida para Santa Casa de Cachoeira Paulista, a seguir fez tomografia no Hospital de Cruzeiro. Como o caso era grave foi encaminhada ao Hospital Regional Vale do Paraíba de Taubaté, SP. Recebeu a visita do esposo Lile Corrêa e filha Bruna Maria, Giovana Espínola.
Passou por uma cirurgia, que durou 8 horas, foi operada pela equipe do Dr Fábio Carreirinha e Antônio ficou entubada, porem, nessa segunda-feira, foi diagnosticado morte encefálica.

Tião Prado e Dora Nunes

Nossos sentimentos ao amigo Lile Correa, os filhos Bruna, Mateus e Mariana, pais e todos aqueles que amavam a Luciana, uma mulher incrível e realmente inesquecível.

Que Deus a acolha em seu reino celetial. Quanto a nós, ficamos aqui sentindo a falta dessa amiga tão querida.

 

COMPARTILHE AGORA MESMO