Inaugurada na fronteira Vaccine Care clinica especializada em vacinas

Lile Corrêa*

A fronteira de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero desde sexta-feira (13/02) já tem a disposição da população brasileira e paraguaia uma Clinica Especializada em Vacinas importadas, estamos falando da Vaccine Care unidade Ponta Porã, localizada na Avenida Presidente Vargas, 785.

O ato de inauguração aconteceu na manhã de sexta-feira do novo espaço de saúde na fronteira com a presença dos proprietários da franquia a enfermeira e acadêmica do 5º ano de medicina, Flavia Cangussu Castro que também é a responsável técnica pela Clínica e o empresário Cyrus Nathann Kabad da Costa.

A coordenadora da franquia nacional Vaccine Care, Ana Carolina parabenizou os empresários por investirem na área de saúde na fronteira, pois a abrangência “desta clinica poderá atender as cidades vizinhas do Paraguai e região de fronteira do Mato Grosso do Sul”. No ato de inauguração foram apresentadas as colaboradoras da clinica Roselaine técnica em enfermagem e Mirella recepcionista.

O secretário municipal de Saúde, Patrick Carvalho Derzi, representou o prefeito municipal Hélio Peluffo parabenizando os empresários por investirem em Ponta Porã, gerando emprego e renda.

No ato inaugural o reverendo padre Marcos da Silva de Jesus abençoou a unidade da Vaccare Care unidade Ponta Porã. A seguir foi servido um coquetel aos presentes que conheceram as instalações da clinica que trabalha vacinas importadas para todas as idades, além de realizar teste do pezinho do básico ao completo, teste de surdez genética, testes de alergia, técnicas para amenizar a dor, furo de orelha pra primeiro brinco, rede fria controlada 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Serviço:

Avenida Presidente Vargas, 785 – Ponta Porã (MS)

Telefone (67) 3431.8683

www.vaccinecare.com.br 

facebook.com/vaccinecarepontapora

Fotos; Andreia Bitencourt

 

 

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!