Instalação de posto policial trará mais segurança aos moradores do entorno da Ponte do Grego , diz Mara Caseiro

WhatsApp Image 2021-05-05 at 10.32.48.jpeg

Para a segurança dos moradores do entorno da Ponte do Grego, localizada na rodovia MS-352, em Terenos, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira e ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, a instalação no local, de posto da Polícia Civil. Recentemente, foi criada no município,  a Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (DELEAGRO) na estrutura organizacional da Polícia Civil (Decreto n.º 15.659/2021).

Porém, com número reduzido de policiais civis e sem a instalação de um posto policial na região, os moradores continuam sendo vítimas constantes de roubos e furtos, muitas vezes cometidos com brutalidade e violência. ”O medo e o terror dos moradores da região são tamanhos que estes já se dispuseram a doar área de terreno ao Estado, justamente para a construção de prédio destinado a abrigar postos de polícia nos locais mais perigosos”, disse Mara Caseiro.

Diante dos fatos, a parlamentar atendeu o pedido dos cidadãos de Terenos que lhe pediram ajuda para resolver essa situação. “Com a instalação deste posto próximo à Ponte do Grego, a criação da DELEAGRO, cumprirá o que dispõe a Constituição Federal quanto à segurança da ordem pública, bem como da incolumidade das pessoas e do patrimônio”, declarou.
COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!