Jelson Bernabé reitera pedido de reforma nos sanitários do Ponto Final e quer semáforo no centro

O vereador Jelson Bernabé aproveitou a sessão ordinária de 23 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, para reiterar, por meio de uma indicação, o pedido feito anteriormente de melhorias nos banheiros do Terminal de Transporte Coletivo da cidade. O pedido havia sido feito anteriormente por meio da indicação nº 840/2021, em que foi solicitado a reforma dos banheiros no Terminal de Transporte Coletivo (Ponto Final), na Rua Marechal Floriano, 1892, área central de Ponta Porã.

Conforme as reclamações dos usuários desse local os banheiros estão em péssimas condições de uso. Daí a necessidade de reforma das instalações, promovendo melhores acomodações e atendimento humanizado à população que utiliza o transporte coletivo na cidade”, argumentou o parlamentar.

Semáforo

Jelson Bernabé também apresentou indicação solicitando ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso, a implantação de um semáforo na Avenida Brasil esquina com a Rua Rodrigo Alves em frente ao Hotel Emanuel.

        É de suma importância a implantação desse semáforo, devido ao fluxo de veículos que é intenso naquela área provocando riscos à segurança de condutores de veículos e pedestres”, disse Jelson Bernabé no pedido encaminhado à Prefeitura de Ponta Porã.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!