ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 19 anos é apontado como suspeito de matar jogador de futebol; polícia procura foragido

Por José Câmara, g1 MS

Danilo é apontado como suspeito de atirar contra o jogador de futebol.  — Foto: Redes sociais/Reprodução

Danilo é apontado como suspeito de atirar contra o jogador de futebol. — Foto: Redes sociais/Reprodução

A Polícia Civil, em Sete Quedas (MS), apontou Danilo Alves Vieira, de 19 anos, como principal suspeito de matar e esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa. O mandado de prisão para o suspeito foi expedido nesta quarta-feira (5).

Conforme informado pela Polícia Civil, Danilo está foragido. A Delegacia de Sete Quedas disponibilizou um número de telefone para que a população faça denúncias anônimas que levem ao paradeiro do suspeito. O número para contato é o (67) 3479-1480.

A identidade do suspeito foi confirmada pela própria Polícia Civil. Conforme a investigação, grande quantidade de sangue foi encontrada na casa da ex-namorada de Hugo e no local onde o atleta foi esquartejado, uma fazenda às margens do rio Iguatemi.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica realizou , nesta quarta-feira (5), a reconstituição do assassinato do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos. A reconstrução do crime foi feita a partir do depoimento da ex-namorada dele, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, que foi presa como suspeita. 

A reconstituição foi realizada na casa de Rubia onde, segundo a polícia, no dia 25 de junho o jogador foi morto. Durante o momento, os oficiais contaram com a ajuda de uma testemunha para refazerem os últimos passos do atleta morto.

De acordo com advogado de defesa, Hugo e Rubia se encontraram algumas vezes depois de término. — Foto: Reprodução

De acordo com advogado de defesa, Hugo e Rubia se encontraram algumas vezes depois de término. — Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento que a vítima entrou na casa da ex. Hugo foi morto com três tiros, esquartejado e partes do corpo foram jogadas no rio.

Vizinhos à cena do crime relataram ao g1 que não escutaram nenhum tiro na noite da morte. O crime chocou a cidade de pouco mais de 10 mil habitantes.

“Sete Quedas está em velório total. Todo mundo está muito triste. A gente se coloca no lugar da família que perdeu. Além de levar um tiro, ainda tiveram a crueldade de cortar. É monstruoso demais”, contou uma professora aposentada, vizinha de Rubia Joice.

A ex-namorada de Hugo foi presa, nessa terça-feira (4), pela Polícia Civil. De acordo com a investigação, o atleta foi morto na casa da ex, Rubia Joice de Oliver Luvisetto. Assista ao vídeo acima.

Segundo a Polícia Civil, o jogador Hugo ficou desaparecido por sete dias após ter ido a uma festa em Pindoty Porã, no Paraguai. “Ele já havia levado 3 tiros, utilizaram instrumentos para ocultação do corpo”, disse a delegada. As investigações ainda apontam que o corpo foi esquartejado em pequenos pedaços.

Jovem foi morto e esquartejado após festa no Paraguai.  — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Jovem foi morto e esquartejado após festa no Paraguai. — Foto: Redes Sociais/Reprodução

COMPARTILHE AGORA MESMO