Mara Caseiro solicita apoio do Governo do Estado para combater criminalidade em Eldorado

O aumento da criminalidade em Eldorado é motivo de preocupação da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB). Para resolver essa situação, ela solicitou ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, a ampliação do número de efetivo policial civil e militar no município. A indicação atende pedido dos vereadores de Eldorado, Maria Ângela, Luiz Veiga, Joil e Toninho do Táxi.

“Sabemos que a criminalidade e a sensação de segurança da população tem aumentado em todo o País e em Eldorado essa situação se agrava em razão do baixo efetivo de agentes em seu quadro de pessoal, tornando impossível a realização da segurança pública em seu território que tem uma extensão de 1.012,79 km² (mil e doze metros quadrados)”, justificou a parlamentar.

Portanto, para combater esses problemas, ela pediu o aparelhamento da Polícia Civil no município com o aumento de efetivo policial e militar. “Nosso Estado possui equipes de segurança altamente preparadas para oferecer à população a segurança desejada, porém, é necessário que tenham a estrutura correta para realizar o policiamento ostensivo, preventivo, repreensivo imediato e de preservação da ordem pública a que está obrigado”, destacou ela.