Mara Caseiro solicita pavimentação asfáltica na BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho


A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou a recuperação asfáltica no trecho da BR-267 que liga os Municípios de Jardim a Porto Murtinho, ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel e ao Superintendente Regional do DNIT-MS (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Mato Grosso do Sul), Euro Nunes Júnior. “Há tempos a população da região tem solicitado essa obra que irá melhorar o tráfego e a segurança das pessoas que utilizam a via para trabalho”, afirmou a deputada.

Além do conforto para as pessoas que trafegam pelo referido trecho, Mara Caseiro declarou que a pavimentação asfáltica também garantirá a ampliação da produção agrícola dos municípios e dos insumos que são necessários ao desenvolvimento das atividades rurais da região. “O trecho desta indicação não é recomposto há bastante tempo, fazendo com que os munícipes suportem perdas econômicas e de qualidade no trânsito, bem como de transporte dos produtos rurais”.

A deputada destacou ainda, a importância logística da via. “A BR-267 é fundamental para a ligação rodoviária bioceânica porque ela conduzirá a ponte que será construída pela Itaipu Binacional Paraguaia e que ligará Porto Murtinho, no Brasil, a Carmelo Peralta, no Paraguai. Além disso, é sempre importante ressaltar que boas condições viárias em toda extensão do território sul-mato-grossense é sinônimo de desenvolvimento para nosso Estado, além de refletir a preocupação com a segurança do cidadão e o incentivo a economia regional”, destacou.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!