Mara Caseiro solicita pavimentação asfáltica na BR-267

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel e ao superintendente-regional do DNIT/MS (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Mato Grosso do Sul), Euro Nunes Varanis Júnior, a recuperação asfáltica (tapa buracos) no trecho da BR-267 que liga os municípios de Jardim a Porto Murtinho. Essa obra é um pedido antigo da população que reside nessa região. “Para garantir a segurança das pessoas, manter a produção agrícola e o desenvolvimento das atividades rurais é necessário que a via esteja em condições adequadas”, disse a parlamentar.

Outro ponto destacado por Mara Caseiro na solicitação é a importância da BR-267 para a ligação rodoviária bioceânica, já que ela conduzirá à ponte a ser construída pela Itaipu Binacional Paraguaia e ligará Porto Murtinho, no Brasil, a Carmelo Peralta, no Paraguai. “Essa rodovia tem grande importância logística para nosso Estado e deve ser recuperada, até mesmo porque, segundo moradores, o trecho não é recomposto há bastante tempo, causando perdas econômicas e de qualidade no trânsito”, ressaltou.

Diante da relevância do pedido, a deputada acredita que o governo estadual dará especial atenção à sua indicação. “O secretário Eduardo Riedel tem feito de tudo para atender nossas solicitações. Ele tem sensibilidade e vontade de melhorar a qualidade de vida da população de Mato Grosso do Sul, por isso tenho a certeza de que trabalhará com celeridade para realizar mais essa obra”, destacou Mara Caseiro.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!