Marcelino Nunes cria Projeto de Lei que homenageia Dr. Waldir Siqueira Pinto

Julieta Romeiro*

O Projeto de Lei nº 17/2017, de autoria do Poder Legislativo foi aprovado durante a sessão ordinária de terça-feira, 04 de abril. Segundo o autor, o vereador Marcelino Nunes de Oliveira, este projeto modifica a denominação da Rua 12, no Bairro Flamboyant Residencial Park, para Rua Dr. Waldir Siqueira Pinto.

Marcelino disse que “na década de 80, o paulista Dr. Waldir chegou ao nosso estado, ocupando o cargo de delegado, ele trabalhou em vários municípios, inclusive aqui em Ponta Porã, onde foi delegado regional. Durante todos os anos que esteve estudando, se capacitando e trabalhando, Dr. Waldir dedicou-se a segurança pública e mantendo baixo o índice de criminalidade”, contou o vereador.

Desta maneira, o parlamentar aponta que é justa esta homenagem a quem se dedicou tanto por Mato Grosso do Sul e Ponta Porã. “Devemos valorizar e destacar aqueles que, assim como Dr. Waldir, trabalham para uma região com mais qualidade de vida”, concluiu Marcelino Nunes de Oliveira.

Foto: Lécio Aguilera

Legenda: O vereador Marcelino Nunes de Oliveira diz que é preciso valorizar e destacar os cidadãos que se dedicam em prol da região de Ponta Porã.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!