ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Marcelo Pé realiza obra de drenagem com recursos próprios da prefeitura de Antônio João

O projeto de drenagem que está sendo construído evitará o alagamento das ruas

Sistema que passa despercebido pelos olhos da população, a rede de drenagem pluvial urbana desempenha papel fundamental para o bom funcionamento da cidade, principalmente em períodos com grandes quantidades de chuvas.

A frente da prefeitura de Antônio João, a cerca de 10 meses, o prefeito Marcelo Pé falou de “economizar” para poder investir em obras fundamentais para a população utilizando recursos próprios da municipalidade. Esta semana o prefeito usou as redes Facebook e Instagram para prestar contas do andamento de obras na cidade.

“Estamos fazendo a obra de drenagem pluvial da rua Miranda na Vila Penzo, com recursos próprio, para no futuro próximo ser toda pavimentada de asfalto e acabar com a poeira e barro nas épocas de chuva”, mencionou Marcelo Pé.

A empresa responsável pela obra é a MEEL –  Maracaju Engenharia E Empreendimentos Ltda que esta gerando emprego e renda no município com 90 porcento de mão de obra local, além de utilizar tubo de concreto é uma alternativa usual para esse tipo de obra, por apresentar como vantagem a possibilidade de ser utilizado para qualquer nível de carga.

Serão 400 metros de tubo de drenagem e
total do contrato junto com a pavimentação asfáltica na  Rua Amantino Rodrigues será de R$ 708.725,76 reais.

Fotos: André Albuquerque

COMPARTILHE AGORA MESMO