Mário Roque divulga Projeto “Anunciar Faz Bem” em emissora de rádio

Projeto “Anunciar Faz Bem” prepara uma Agenda de Ponta com os contatos das empresas, empresários e profissionais liberais atualizada.

Lile Corrêa*

Uma Agenda Atualizada com os contatos comerciais e empresariais de Ponta Porã na fronteira com Pedro Juan Caballero (Paraguai) esta sendo elaborada pelo sindicalista Mário Roque que convidou a sociedade para participarem do Projeto “Anunciar Faz Bem” na manhã desta terça-feira (10/01) na Rádio Líder FM 104,9.

O sindicalista Mário Roque contou ao jornalista Lile Corrêa e ao radialista Ever Alexandre durante o Jornal da Líder FM 104,9 que o Projeto “Anunciar Faz Bem” elaborou uma Agenda de Ponta com os contatos das empresas, empresários e profissionais liberais atualizada.

Anunciar Faz Bem é um projeto social que uniu o sindicalista Mário Roque e a ASCAR – Ação Social Cristã Anjos de Resgate para manter o trabalho de fortalecer e proteger as pessoas com deficiência que esta localizada na Rua Santo Antonio, 60 na Vila São Rafael em Ponta Porã.

“Elaboramos um site AgendadePonta.com e mensalmente lançaremos um jornal impresso com os anunciantes, o investimento será R$ 120 reais por ano para cada anunciante”, mencionou Mario Roque.

A arrecadação vai ser usada para o tratamento de saúde de Mário Roque que fará cirurgia na coluna no Hospital Sara Kubischewsky em Brasilia, e parte dos recursos endereçado para a ASCAR na manutenção da sua obra social. A cirurgia que o sindicalista deverá passar custa em torno de R$ 35 a 70 mil reais, para o tratamento em Brasilia ele recebeu apoio do ponta-poranense Deputado Federal Jonys Marcos de Souza Araujo eleito pelo Estado de Sergipe.

Na entrevista Mário Roque estava acompanhado do personal trainer Márcio Roberto.

Serviço

Para participar do Projeto Anunciar Faz Bem com a inclusão como assinante na Agenda de Ponta é só contatar o celular +556799910.3025.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!