Marquinhos pede melhorias no trânsito nas proximidades da Cooperativa Lar e São Vicente de Paula

Visando garantir maior segurança aos munícipes, o vereador Marquinhos encaminhou na tarde desta terça-feira, 22 de outubro, uma indicação ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Corrêa, solicitando que interceda junto a Agesul ou ao órgão competente a solicitação de um estudo técnico para a implantação de um sinaleiro ou rotatória na entrada da Cooperativa Lar e na saída do Cemitério São Vicente de Paula, neste município.

De acordo com o vereador Marquinhos, esta indicação visa garantir maior segurança aos transeuntes, pois atualmente o local não possui nenhum tipo de recurso que garanta segurança ao motorista, principalmente o que sai do bairro e se desloca pela rodovia até a área central do município. “Entendo que a instalação de um trevo, ou até mesmo de um sinaleiro, muito contribuirá para a segurança de todos que trafegam neste trecho, evitando assim, acidentes naquela região”, destacou o vereador Marquinhos.

Jardim das Rosas

Em sua segunda indicação, o vereador Marquinhos encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a pavimentação asfáltica na rua Rosa Azul, no bairro Jardim das Rosas.

Segundo o vereador Marquinhos, esta é uma solicitação antiga dos moradores daquela região, que sofrem com a poeira e também com diversos buracos existentes na rua supracitada.