ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso do Sul tem previsão de chuvas isoladas nesta quarta-feira

A quarta-feira (12) em Mato Grosso do Sul será de tempo instável, devido ao avanço de uma frente fria oceânica, aliado a atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o deslocamento de cavados e o transporte de calor e umidade também favorecem a formação de instabilidades e chuvas no Estado.

São esperadas chuvas de intensidade fraca a moderada em grande parte de Mato Grosso do Sul. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica que em algumas regiões como o Pantanal, Campo Grande, Dourados e no Norte podem ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

A mínima em Campo Grande será de 21°C e a máxima de 28°C. Em Dourados, mínima de 21ºC e máxima de 30°C. Ponta Porã terá mínima de 20°C e máxima de 28°C. Porto Murtinho registra 23°C de mínima e atinge 30°C de máxima.

No Norte, Coxim tem previsão de 22°C de mínima e máxima de 30°C. No Pantanal, Corumbá terá mínima de 23° e máxima de 29°C. Em Aquidauana, a máxima é de 30ºC. Na região do Bolsão, Três Lagoas terá 21°C de mínima e máxima de 30°C.

João Pedro Flores, do Programa de Estágio Supervisionado

Foto: Álvaro Rezende

COMPARTILHE AGORA MESMO