Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Menino é resgatado após três dias em cativeiro no Paraguai, diz polícia

Investigação rastreou ligações feitas no celular dos sequestradores para a família em MS. Vítima ficou em poder dos bandidos por três dias.

Por G1 MS

Um menino de 11 anos foi resgatado de um cativeiro na periferia de Pedro Juan Caballero, após três dias em poder dos sequestradores. O flagrante dos policiais paraguaios ocorreu nessa terça-feira (14), quando um suspeito de 18 anos cuidava da criança e foi preso.

Ao final da tarde, os policiais chegaram no local e surpreenderam o grupo criminoso. Eles pegaram o menino sem que ele se machucasse, de acordo com Bartolomeu Báez, subcomandante da polícia paraguaia.

O menino, ao chegar em casa, foi recebido com muita festa. Vários familiares e amigos o abraçaram, sendo que os pais agradeceram o apoio dos envolvidos. A mãe é brasileira e o pai, paraguaio.

A investigação ressaltou que chegou ao local por meio do serviço de inteligência que rastreou as ligações feitas no celular dos sequestradores para a família. As buscas continuam, pois, existe a suspeita de mais pessoas envolvidas.

Legenda: Menino resgatado de sequestro na fronteira – Foto: Candido Figueredo ABC Color

COMPARTILHE AGORA MESMO