ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Mês de abril começa com mais de 3,3 mil vagas de emprego em MS

O mês de abril começa com mais de 3 mil ofertas de emprego para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul. A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibiliza 3.335 vagas em setores como serviço, comércio, construção civil, entre outros.

Em Campo Grande são 1.369 vagas de emprego, com postos para estágio em Direito (10), ajudante de carga e descarga (35), ajudante de obras (37), atendente de balcão (15), atendente de telemarketing PcD (pessoa com deficiência – 10), auxiliar de cozinha (37), auxiliar de linha de produção (50), e outras oportunidades.

Em Dourados, a maior cidade do interior, são 298 oportunidades de ingressar no mercado de trabalho. Entre as opções estão vagas de auxiliar de limpeza (25), consultor de vendas (5), frentista (15), motorista de ônibus rodoviário (8) e operador de caixa (10).

Os interessados podem comparecer nas unidades da Funtrab localizadas na Capital e no interior, ou ainda acessar as vagas pelo aplicativo da instituição, que é o “MS Contrata + para Trabalhadores”, onde é possível consultar as oportunidades e até agendar a entrevista.

Confira a lista completa de vagas em http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/.

Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS
Foto: Álvaro Rezende

COMPARTILHE AGORA MESMO