Mestre Roosevelt Barbosa condecorado com Honraria Internacional

Associação Forma-se um Campeão recebe prêmio de Excelência e certificado de Honra ao mérito da maior revista de artes marciais da América Latina, a Revista Máster.

Na sexta feira, 1 de outubro, o mestre Roosevelt Barbosa, faixa preta 7° Dan em karatê Goju Ryu, apresentou aos integrantes da Associação Forma-se um Campeão, karatê interestilos de Resende-RJ a revista Máster contendo uma bela reportagem sobre sua família no karatê, o Prêmio de Excelência e o certificado de Honra ao mérito, ambos expedidos pela Revista Máster, do empresário Fábio Amador Bueno, considerada uma das maiores revistas de artes marciais da América Latina.
O motivo de tamanha honraria é o reconhecimento a dedicação desta família de faixas preta ao karatê fomentando a inclusão Social através do Esporte nos mais longínquos rincões deste país, bem como na capital do Brasil.
São 43 anos dedicados a prática e 25 lecionando a arte do caminho das mãos vazias formando campeões na vida e no esporte.
Em entrevista ao jornalista birecordista mundial Lile Corrêa o professor Roosevelt Barbosa agradeceu a Deus, a sua família, aos seus alunos e seus responsáveis, aos amigos jornalistas que sempre publicaram suas matérias, as autoridades que acreditam no seu trabalho.

Aproveitou também para agradecer a confiança e o apoio do presidente da confederação Brasileira de karatê interestilos CBKI, o Sr Osvaldo Messias de Oliveira e ao Presidente da União Brasileira de karatê Goju Ryu, Sr Sérgio Nascimento entidades as quais estamos filiados.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!