Milhares de brasileiros e paraguaios aplaudem turnê do Circo Estoril

Lile Corrêa*

Na noite de sábado (01/04) das 21h as 23h cerca de dois mil brasileiros e paraguaios aplaudiram a apresentação da turnê 2017 do Circo Estoril instalado na Linha Internacional de Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero (Departamento Del Amambay).

Pela primeira vez na fronteira o Circo Estoril, trouxe uma estrutura de ótima qualidade, segurança e conforto para os espectadores que aplaudiram  “de Las Vegas (EUA) o Globo da Morte com cinco motos, das telas do Cinema Transformers  e o incrível Homem bala, existem apenas três no mundo”. Também receberam aplausos o ginasta Thiago, malabares Ygor, Dança das águas e o animado palhaço que interagiu com o público levando espectadores ao palco.

O Circo Estoril Oficial nasceu na cidade de Braga em Portugal, a 180 anos e desembarcou em terras brasileiras no final de 1898 no Porto de Santos em São Paulo. Com 70 integrantes tem uma lona medindo 41 x 51 metros de diâmetro e 16 metros de altura com capacidade para 2000 espectadores.

De acordo com o Diretor de Marketing do Circo, Nivaldo Estoril Junior “nós vamos trabalhar toda nossa temporada em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, com preço de meia entrada, o normal é nosso ingresso valer R$ 30 reais, mas aqui na fronteira estamos cobrando meio ingresso, preço único de R$ 15 reais, queremos agradecer a hospitalidade de todos”.

A emissora Líder FM 104,9 e o Jornal Che Fronteira estão divulgando a turnê do Circo Estoril na fronteira.

Fotos: Lile Corrêa

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!