Muchileiros faz show durante Encontro de Carros Antigos em Ponta Porã


A 10 edição do Encontro Internacional de Carros Antigos de Ponta Porã que acontece de 09 a 10 de outubro no Parque dos Ervais terá como show principal a banda de rock Muchileiros de Campo Grande.
A banda uma das mais atuantes no cenário musical de Mato Grosso do Sul vem aos poucos retornando aos palcos, após período de pandemia, mantendo a versatilidade e repertório que formam a identidade musical do grupo que possui fãs por todo Brasil e Paraguai.
Muchileiros formado por Carlos Soria vocal e violão, Flávio Guerreiro bateria ambos desde o início da banda, Otávio contra baixo e Boi na guitarra que substitui ao clássico guitarrista Carlos Bagre que deixou o grupo musical no início deste ano.
” Vamos fazer um show com a nossa característica, estamos felizes em voltar a Ponta Porã Fronteira com Paraguai onde temos muitos amigos e pessoas que acompanham nosso trabalho” disse Soria.
Ele lembrou ainda que a saída de Carlos Bagre foi por motivo de força maior e amigável .
” Bagre faz muita falta teve a necessidade de sair após anos de parceria, mas continua torcendo e mantendo contato com Muchileiros. Em seu lugar temos um excelente guitarrista que possui o perfil rock e está adaptado ao nosso estilo”
O show está previsto para as 20h com entrada gratuita .
A 10 edição dos Carros Antigos é uma realização do Clube dos Carros Antigos de Ponta Porã e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Fundação de Cultura de MS e Prefeitura de Ponta Porã Funcespp.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!