Neli Abdulahad requer manutenção em bueiro no Residencial II

Sessão ordinária da Câmara de Vereadores foi transmitida ao vivo pelas emissoras Líder FM e Educadora FM 104,9

Na sessão ordinária desta terça-feira, 26 de novembro, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizada a manutenção no bueiro e que seja fechado o buraco causado em cima da rede de esgoto na Rua Vacaria, localizada no bairro Residencial Ponta Porã II.

De acordo com a vereadora Neli Abdulahad, na rua supracitada existe um buraco que dificulta o trajeto de veículos e pedestres, gerando contratempos e reclamações por parte dos mesmos.

Faixa Elevada

Em sua segunda indicação, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a instalação de uma faixa elevada em frente ao Mercado Sol, na Avenida Vinícius Soares do Nascimento, no bairro Grande Marambaia.

Segundo a vereadora, esta solicitação visa garantir maior segurança aos usuários do mercado e moradores que ali transitam. “Sabemos que com a chegada do Mercado Sol àquela localidade, o fluxo de veículos aumentou de forma natural e esperada, porém, é necessária que a segurança dos munícipes seja garantida, pois muitos veículos transitam em alta velocidade, colocando em risco a população”, salientou a vereadora Neli Abdulahad.

Belmiro de Albuquerque

Em sua terceira indicação, a vereadora Neli Abdulahad solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, que seja realizada roçada na Avenida Belmiro de Albuquerque, no bairro Ipê I. O pedido foi estendido ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Em sua justificativa, a vereadora Neli Abdulahad ressaltou que é necessária uma manutenção na avenida mencionada, uma vez que, durante essa época do ano, os focos de dengue aumentam, tendo como ponto principal terrenos abandonados.

Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso – Foto: Lécio Aguilera