ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Neste domingo tem rodada da 8ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço

Ed Moreno*

A 8ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço – Cinquentão 2024 – teve início no último domingo com sete jogos, quatros disputados no Estádio Aral Moreira e campo da Noroeste “Zé Balão”. No Estádio Aral Moreira, no primeiro jogo, Nosso Lar e Seva empataram em 0 a 0.

No segundo jogo, o Marambaia venceu Antonio João por 2 a 1. No terceiro jogo, o Sport Ovídio superou o Só Diretoria Master por 2 a 0. No último jogo da sede do Aral Moreira, Sport Norteño e Los Magos Seniors empataram em 2 a 2. No campo do Zé Balão, na primeira partida, houve empate em 2 a 2 entre Primavera Master e Vencedor Ata. No segundo jogo, o Tereré Esporte Clube venceu o Cascudinho por 2 a 0. E no confronto derradeiro, o Sport Braga venceu o Unidos dos Ipês pelo placar de 3 a 2.

Para este domingo, dia 21 de abril,  os confrontos começam às 08h00, com 15 minutos de tolerância para a primeira partida. No campo da Noroeste “Zé Balão”, o primeiro jogo será entre Los Magos Seniors e Só Diretoria Master. Na sequencia o confronto fica por conta de Sport Ovídio e Sport Norteño. O terceiro duelo será entre Marambaia e Nosso Lar. Na partida final da sene, Seva vai enfrentar Antonio João.

Já na sede do Estádio Aral Moreira, o primeiro confronto será entre Unidos dos Ipês e Cascudinho. Na sequencia, o vencedor Ata vai encarar o Sport Braga. O Tereré Esporte Clube vai enfrentar o Primavera Master.

LEGENDA: Taça dos Campeões tem pausa no fim de semana e Copa dos Veteranos tem rodada no domingo

COMPARTILHE AGORA MESMO