ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Obra de alargamento e modernização de Avenida em Antônio João avança e prefeito Marcelo Pé agradece apoio das autoridades

Com alargamento da Avenida em Antônio João, vai melhorar o trânsito de cerca de 560 caminhões que passam diariamente pelo município transportando calcário oriundo de Bela Vista. Obras de drenagem de águas pluviais, alargamento de pista e pavimentação asfáltica da Avenida Eugênio Penzo.

Nas redes sociais, o prefeito de Antônio João Marcelo Pé destacou que “Após muito empenho as obras de alargamento e modernização da Avenida Eugenio Penzo foram retomadas e estão em ritmo acelerado de conclusão. É com alegria e certeza que digo que com o andamento das obras muitos moradores e comerciantes vão ter de volta a sua tranquilidade. Agradeço ao Governador de MS, Reinaldo Azambuja, ao Secretario de Infraestrutura Eduardo Riedel, Deputado Federal Vander Loubet e Deputado Federal Dagoberto Nogueira pelo apoio e o olhar especial com nosso povo e município. O trabalho não para e minha missão, enquanto gestor, é reconstruir Antônio João”.

Governo Presente em Ponta Porã – Foto: Chico Ribeiro

No mês de maio de 2021, o prefeito de Antônio João, Marcelo Pé, participou da etapa do Governo Presente em Ponta Porã. Ele ouviu do governador Reinaldo Azambuja e secretário Riedel que a avenida Eugênio Penzo, a mais importante do município, será recapeada.

“Falamos também dessa questão da estrada de Antônio João a Cabeceira do Apa, e eu sempre tenho dito à população que se não fosse o governador Reinaldo Azambuja não teria essa estrada porque são anos e anos de espera e isso nunca aconteceu. E ele ainda quando deputado ousou prometer isso, e muitos não acreditavam. E hoje, como governador, ele está lá, a obra está andando a todo vapor, a empresa que está fazendo esse trecho já pediu adiantamento de prazo, encurtou o prazo para entregar a obra, e isso mostra a eficiência do nosso governo, um governo municipalista que conhece nossa cidade e tem trabalhado muito por nós”, afirmou Marcelo Pé na época.
Fotos: André Albuquerque
COMPARTILHE AGORA MESMO