Otaviano Cardoso destaca valorização do servidor em nova gestão na Câmara

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ponta Porã e juntamente com os demais vereadores, realizou nesta terça-feira, 31 de janeiro, uma reunião com os servidores da Casa de Leis a fim de apresentar os 17 vereadores eleitos, os novos funcionários e falar sobre os trabalhos que serão desenvolvidos ao longo do mandato.

O presidente da Câmara de Vereadores, Otaviano Cardoso, apresentou os parlamentares, momento em que cada um deles teve a oportunidade de desejar boas vindas. Os vereadores expuseram a importância do bom relacionamento interpessoal e garantiram que trabalharão em conjunto para que a população seja sempre beneficiada.

Otaviano Cardoso disse que a reunião é importante para os servidores conhecerem ainda mais o seu local de trabalho, fortalecer e ter ainda mais eficiência na realização dos serviços. “Os vereadores, os assessores e os demais servidores precisam estar em sintonia, com um bom desenvolvimento conseguimos atender ainda mais a população”, disse o presidente.

Cardoso destacou todos os servidores que trabalharam durante a reforma e apontou que priorizará sempre a qualidade dos trabalhos e a valorização dos servidores. “Em primeiro lugar somos empregados do povo e a câmara estava sempre ouvindo a população. Nossa prioridade é a qualidade e para isso devemos sempre valorizar nossos funcionários da casa, dessa maneira, agora em janeiro conseguimos pagar um reajuste referente ao ano passado”, explicou.

O presidente da Câmara Municipal também disse que a reforma foi realizada nos gabinetes e nas salas que precisavam de manutenção. “Além da reforma no prédio, foram comprados novos equipamentos e materiais de trabalho. Vamos estar juntos com o Executivo e peço a cada servidor para me ajudar a presidir juntamente com a Mesa Diretora para trabalhar a favor da população e fazer a diferença”, falou Otaviano Cardoso.

Para finalizar o presidente da Câmara de Vereadores informou que o horário de funcionamento continuará o mesmo, de segunda a sexta-feira das 13h às 18h. A primeira sessão solene acontecerá nesta quinta-feira às 14 horas, mas a partir da semana que vem será realizada toda terça-feira às 14 horas.

Foto: Lécio Aguilera

Legenda: Mesa Diretora realiza reunião com servidores e comunica que primeira sessão solene será nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, às 14 horas.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!