Padre Benedito leva Nossa Senhora Aparecida Peregrina ao presidio de Dois Irmãos do Buriti

O Brasil tem visto nos seus noticiários um clima de muita tensão em alguns de seus presídios e aproveitando a visita de Nossa Senhora Aparecida peregrina em Dois Irmãos do Buriti o padre Benedito Francisco, pároco da paróquia Nossa Senhora do Rosário visitou presídio com a imagem da Santa, acompanhado do diretor do presídio Paulo Inverso Elias, os agentes penitenciários e funcionários.

Aproximadamente 500 encarcerados participaram da oração onde o padre rezou pedindo paz, concórdia, afastamento do mal de dentro dos presídios, abençoou a todos e seus familiares. Foram momentos fortes de oração e reflexão acerca da fé cristã.

A imagem se encontra na paróquia Nossa Senhora do Rosário em Dois Irmãos para visitação dos fiéis. Estará dia 19 de janeiro as 18 horas na Aldeia Buriti para a maior festividade religiosa da aldeia que é a festa de São Sebastiao na qual reúne milhares de indígenas.

No dia 21 haverá missa de cura na paroquia Nossa Senhora do Rosário em Dois irmãos do Buriti as 19 horas e sua despedida será dia 22 de janeiro as 8 horas da manhã com missa campal no centro de Palmeiras, distrito de Dois Irmãos do Buriti e logo a seguir relembrando quando a santa foi achada por pescadores, será feito memorial com procissão de barcos no rio Aquidauana. Assim ela termina sua peregrinação no município indo para a cidade de Aquidauana.

A Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti é um estabelecimento penal de segurança média, destinado a presos condenados do sexo masculino que cumprem pena em regime fechado. Está localizado na Estrada Vicinal, s/nº, Zona Rural. Diretor: Paulo Inverso Elias. (Com informações Zeraldi Jorge)

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!