Motorista havia relatado aos familiares que a caminhonete apresentava problemas mecânicos. Natural de Mato Grosso do Sul, família vivia há 8 meses em Mato Grosso.
Por Débora Ricalde, g1 MS
A cachorrinha Lola, da raça Fox Paulistinha, foi velada nesta terça-feira (8) ao lado de seu tutor, Antônio Pedro Zardin Filho, de 42 anos, e das duas filhas dele, de 11 e 15 anos. A família e o animal de estimação morreram em um grave acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (7). A colisão aconteceu em um trecho de rodovia perto de São Gabriel do Oeste.
O velório é realizado em Bela Vista (MS), cidade onde a família já havia morado. Há cerca de oito meses, eles decidiram se mudar para Sinop, no Mato Grosso (MT), em busca de um recomeço. A mudança ocorreu após a perda de Cristina Machinski, esposa de Antônio e mãe das meninas, que faleceu em janeiro de 2025.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/j/y/iaauUTRdy1rgAwDknspA/velorio-familia.jpg)
Pai, filhas e cachorrinho são velados lado a lado em Bela Vista (MS). — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução
O pai e as filhas havia saído de Sinop (MT) no domingo (6), com destino a Campo Grande, para participar do velório do sogro de Antônio, Arcenio Marcionilio Machinski, que morreu no domingo.
A família recebeu a notícia do acidente enquanto o velório de Arcenio acontecia. De acordo com Laura Fleitas, o primo Antônio havia parado em Sonora (MS) para dormir durante a viagem e relatado aos familiares que a caminhonete apresentava problemas mecânicos.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/6/2/7mhTvFT2i3xOdWJL1Ecg/design-sem-nome-26-.png)



